segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cap. 07 - Estamos ainda falando do trabalho?

Joe: Eu ti conheço a pouco tempo, mas ja quero saber tudo sobre voce.. Tem características para ser uma perfeita..

Demi: ...


Joe: uma perfeita melhor amiga *ri de lado*

Demi: Ah! Com certeza.. você também!

*Demi On: MELHOR AMIGA? MELHOR AMIGA? Demi Off*

Joe: Bom saber.. Mas melhor amigO neh? Melhor AmigA nao vai da certo..

Demi: *ri* Logico..

Joe: uhumm

~silencio~

Demi: han.. você vai fazer o trabalho com quem?

Joe: Com voce! *olha pra Demi*

Demi: *olha assutada pra ele e depois ri* Entao ta ... eu aceito...

Joe: que ótimo!

Demi: Não recusaria nunca!

Joe: *para um pouco e ri* estamos ainda falando do trabalho?

Demi: Hum.. Ehr.. *com vergonha* Tenho que ir.. *Demi On: não acredito que aconteceu, nao pode, nao pode ser. Demi Off* Tchau Bjos!*Sai*

Joe: Hum.. tchau então neh..

No final da manha a aula acaba e as meninas vão pra casa, isso se repete todos os dias, na
quinta- feira. Na hora do jantar Fê chega..

Fê: Como foi a semana, gatas? Nao pude falar com voce muitos mas to aqui, agora. Entao. Eae?

Selena: Fê.. Foi perfeito... Maravilhoso ... Fizemos muitas amizades... e a melhor foi a My, nao
sei como ja ém poucos dias tivemos ja uma simpatia tao grande com uma pessoa de saber que ela pode se tornar ja uma amiga.. Quem sabe umas das Melhores..

Fê: *ri* que profundo, mas que otimo. E voce Demi?

Demi: Uhum... Eles foram ótimos msm!

Selena: E Demi já ta gostando de um garoto...

Fê: Mesmo? Já? Nossa.. é uma das minhas... *pisca pra ela*

Demi: não fê!! É Mentira!

Fê; tudo bem, querida, se quizer saber umas tecnicas de como..

Demi: Nao! Fe! Nao.. Obrigada, Não.. agora ja deu, perdi a fome e ja cansei desse assunto..
*sobe e bate a porta do quarto*

Selena: iihh. Ta estressadinha...

Fe: ela ta com raiva de voce?

Selena: nada, isso passa, acho.

Alguns dias depois...

Miley: Você vai fazer o trabalho com quem? vamos fazer o trabalho nos juntas!?!

Selena: Seria ótimo..

Demi: Gente... eu não sei ... acho que não vai da..

Selena: Por que? :s

Demi: Ehr.. já tenho um parceiro...

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. Ah ! Jemi Moments *----* perfeito!
    Ri Muiiiito com a hora do jantar! aushuahsuhaus
    Sel abre a boca grande dela e fala q Demi tá gostando de um garoto, e pra piorar Fê ainda pergunta se ela não qr umas dicas. aushasuhha

    Muito bom é cap!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. ai, ai.. auhsuahsuh sel entrega demi logo.. hehe
    "Demi: Uhum... Eles foram ótimos msm!
    Selena: E Demi já ta gostando de um garoto..."
    fe querendo dar dicas pra Demi.. KKKKKK... ri muito.

    ResponderExcluir