sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cap. 06 - Tava me esperando.

Miley: Hey! Vocês nunca me contaram isso! Ele ta afim de quem!?

Nick: *olha feio pra Kevin* Putz cara, ta vendo o que você fez!

Kevin: Desculpa ae.. Meninas não posso contar é nosso irmão..

Selena: eles tao certos...

Miley: mas eu vou descobrir!!!

Nick: Ahh não, parabens Grande e esperto Kevin!

(Com Demi)

Demi: *andando pelo jardim se senta no mesmo lugar que da outra vez*

Joe: *chega e se senta ao lado dela*

Demi: *ri e não se assusta dessa vez*

Joe: Vc não se assutou... tava me esperando :)

Demi: Hum.... é que ... eu .. tava..

Joe: Demi! :) Qual é! Eu sei que ta doida pra conversar com alguém!

Demi: Sim! É isso! Logico..

Joe: Entao.. Vc é amiga daquela menina que tava com vc na sala ne?

Demi: Sim... Ela é a Selly.. Ela é minha melhor amiga.. na verdade .. a única :/ não sou tao
fácil pra conseguir amigos..

Joe: é eu tbm... so tenho mais por causa dos meus irmãos!

Demi: Quem sao? Estudam aqui?

Joe: O mais velho Kevin.. que so ta no colegio ainda porque eles oferecem um curso pra começo de faculdade que ele vai começar semestre que vem, essas coisas... e o Nick... que é um ano mais novo... mas como aconteceram algumas coisas comigo, tive que fazer o ultimo ano de novo, e estudar com ele... Mas uma coisa pra ele se gabar que é melhor *ri e olha pro alto*

Demi: Hum... Uma longa historia *ri* Mas.. Não tenho irmãos...

Joe: *olha pra Demi* Você ta aqui com quem ? fora.. A selly..

Demi: minha prima mais velha... ela é ótima! Precisa conhece-la!

Joe: *ri e fica um tmp olhando pra ela*

Demi: *fica com vergonha e tenta olhar pro final do jardim*

Joe: Eu ti conheço a pouco tempo mas ja quero saber tudo sobre voce.. *sorri e olha pra Demi*

Demi: *olha pra ele*

Joe: Voce ... Tem características para ser uma perfeita..

Demi: ....

~CONTINUA~

4 comentários:

  1. Ooown Jemi ! *----------*
    Amei o cap. Só podia ser o Kev pra falar aquela besteira auhsuah
    E, claro, Joe tinha q repetir de ano. aushauhs
    Posta logo Bestie '-'

    ResponderExcluir
  2. Ganhou selinho de melhor escritora :D
    http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. Jemi :D
    Ri com demi nervosa por causa de joe.. *-*
    mas.. ta muito curto esse cap :\

    ResponderExcluir