terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cap. 01 - Ela não bate bem da cabeça

Demi e sua amiga Selena têm que mudar de cidade e com isso mudar de colégio. Porem elas so conheceram a prima mais velha de Demi la

Demi: Aiii vai ser perfeito...

Selena: Por que? Agente ta indo pra um lugar que so conhecemos uma pessoa!

Demi: Mas... essa pessoa é a minha prima, Fê

Selena: e .... ?

Demi: e.. que ela é super demais! Ela é mais velha mas parece ter nossa idade quando abre a boca

Selena: Nossa... então ela ta mal! Muuuito Mal!

Demi: *ri* não, sua boba! Eu to dizendo q ela é bem... hum.. bem.. Jovem... *fala baixo* Pelo menos em espírito! *fala alto* Acho q posso descreve-la assim...

Selena: Ok.. to começando a me animar..

Mae Da Demi (Diana): Meninas, vamos!!! Já ta na hora de vocês irem...

As meninas descem.

Diana: Filha, me prometa que você vai fazer tudo que eu falei né ?! Vale pra você também, Selena!

Demi: Claro que sim! *ri*

Selena: Pode deixar tia Diana!

Diana: Então tá.. vão e não se esqueçam da coisa principal que eu disse!

Selena/Demi: OBEDECER A FE, MAS NEM TODAS AS VEZES!

Diana: *ri* Isso msm.. como você já sabe, Demi, ela não bate bem da cabeça! Agora.. Tchau Amo vc Filha! Se cuidem! e Muito Juízo, hein?

As meninas vão... Ao chegar na nova cidade percebem que tudo é mais glamuroso, mais rico, mais bonito mais td que for de bom!

*No Aeroporto*

Demi: Olha a Fe ali! *aponta pra uma direção*

Selena: aonde? *procurando*

Demi: Ali! (aponta na mesma direção) FÊ!!! =D

Fê: Demizinha \o/ *indo, praticamente pulando de tanta alegria, em direção as meninas*

Selena: o.O AQUELA é a Fê?

Demi: *sorriondo* é! Por que o espanto?

Selena: Bom... ela é... Diferente

~CONTINUA~

3 comentários:

  1. kkkkkkk.... eu ri com tudo sobre a Fê.

    e a mãe de demi: "Filha, me prometa que você vai fazer tudo que eu falei né ?! Vale pra você também, Selena!" uashuashu.

    Posta logo o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. ¬¬' Tá cuurto ! Mas...
    Adorei ! Tenho certeza q vai ficar melhor a cada cap :D
    ausuahsuh e... EURI com o "Demi: e.. que ela é super demais! Ela é mais velha mas parece ter nossa idade quando abre a boca

    Selena: Nossa... então ela ta mal! Muuuito Mal!"
    aushuahs, ela não bate bem da cabeça ! (:

    Posta logo o próximo cap *-*

    ResponderExcluir
  3. ÊêÊêÊêÊ! Muito animada com isso...Posta mais (:

    ResponderExcluir