quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cap. 05 - Você ta apaixonada

Miley: Demi, *puxa ela* Você conhece o Joe de onde?

Demi: ham.. eu .. tava.. é que eu falei com ele antes de entrar na aula..

Selena: hum .. sei... ele foi a razao do atrazo..

Demi: Não!! Quer dizer... talvez.. ta ta foi sim ..é que agente ficou conversando! Ele é um cara
legal.. *pensando longe*

Miley: ahh não!

Selena: Não tava esperando por isso!

Demi: O que? O que foi? o.O

Miley: O que Foi? Você ta apaixonada, JÁ apaixonada, por aquele estranho..

Demi: Eu? Não! Gente.. falei com ele so uma vez... to não...

Miley: Meu deus, Demi. Nao sabia que voce se apaixona por uma pessoa assim nao. Tao rapido,
menina. Mas rapida que eu *ri*

Selena: e ela nao é disso!

Demi: nao foi nada e nao to apaixonada.

Selena: Vamo fingir q acreditamos...

Demi: ahh me deixem, vou andar.. essa conversa não ta legal.. *sai*

Selena: sera que ela vai encontrar ele é ?? *ri*

Miley: Sera que ela nao gostou do que agente disse?

Selena: nada ela esquece..

Miley: Vamos falar com os meninos..

*saem*

Nick: Miley!! Linda! Como você ta?! Nunca consigo falar com você na aula daquele professor chato ...

Miley: Oi, meu lindo.. *abraça ele* Essa é a selly...

Selly: Oi *super interessada*

Nick: Ola *pisca pra ela* Esse é meu irmão... o Kevin! E o Joe.. bom.. eu não sei onde ele ta... ele anda meu sumido...

Kevin: é .. ele é meio estranho *faz uma careta*

Miley: *ri*

Selena: coitado gente! Ele parece ser legal!

Kevin: mas ele é estranho, voce vai conhece-lo e vai ver.. so quando encontrarmos ele..

*miley olha pra sel e elas riem*

Nick: O que foi?

Kevin: boiei agora!

Selena: A minha amiga deve ta com ele...

Miley: O nome dela é Demi! Ficou sentada com ele hoje... Acho que ta rolando algo..

Nick: Ja?

Selena: é o que parece...

Kevin: Mas como? Ele não é afim da *Nick bate em Kevin* ai.

Nick: Você ta doido cara? Ninguem sabe!

Kevin: Ahh é..

Miley: Hey! Vcs *Se aproxima encarando os dois* nunca me contaram isso! Ele ta afim de qm!?

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. uahsuahuah... eu ri..
    Kevin: Mas como? Ele não é afim da *Nick bate em Kevin* ai.
    kk... agora vão TER q contar...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Ri muito com a Miley e a Sel dizendo que a Demi tá apaixonada pelo Joe !
    E depois qndo nick e kevin chegaram ! Tinha q ser Kevin pra falar aquilo. uahsuahush
    Muito bom ! Posta logo ;)

    ResponderExcluir