terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cap. 03 - Ele era muito bonito mesmo?

Selena: Aquela parte do colégio que você parou pra da uma olhada aquela hora... era bonita?

Demi: o que ? Parte do colégio ? Bonita ? Eu não parei para olha o colégio!


Selena: Aquela hora.. Na saída..

Demi: Ahhhhhhh... hum... não lembro.. acho q sim ...

Nessa hora Fê entra!

Fê: Qual é Demizinha! Desde aquela hora você ta com uma cara de sonhadora e vive pensando... vai fala.. ele era mto bonito mesmo?

Demi: O que.. O que vcs tão falando? Acho que vcs tão com sono... Vao dormir! Que eu vou Tambem... Boa Noite!

Demi vai pro quarto!

Selena: ela ta escondendo alguma coisa.

Fê: comcerteza, mas vamos domir mesmo. Boa noite, gata *sobe*

No dia seguinte as meninas acordaram cedo, se arrumaram e foram direto pra o colégio! O dia
estava sendo bom pra Selena, mto “produtivo” mas, para a Demi estava sendo muito normal, ate normal demais e ela falou no Maximo com Selena e com...

Miley: Oi *ri*

Selena/Demi: Oi...

Miley: Eu sou a miley... Vocês são..?

Selena: Selena. Mas pode me chamar de Selly.. ou sel! E essa é a Demi!

Demi: Sim.. Oi (:

Miley: Ahh, que legal. (se levanta) eu preciso mostrar alguns lugares e pessoas... vamos? : D

Selena: Logico... ( se levanta ) Bora demi?

Demi: To afim muito não.. Vou ficar aqui mesmo...

Miley: Entao ta... Nos vemos por ai *ri*

Selena: Demi... você ta bem? Se quizer eu fico..

Demi: to sim *tenta um sorriso* Pode ir... depois me conta tudo *pisca pra ela*

Selena e Miley saem...

Demi vai andar e encontra um jardim lindo atrás do pátio... se senta e fica por lá...

Demi: *falando com ela mesma* Parece que as coisas não vão mudar mesmo...

****: Falar sozinha não é um bom sinal...

Demi: *se assusta* o que ? Quem é você? Por que .. ?

****: Calma, calma... *ri* desculpa eu ter te assutado..

Demi: Ok...

****: Posso me sentar..?

Demi: Sim.. *insegura* Mas você não me respondeu...

****: O que? Foram tantas perguntas *ri*

Demi: *ri* .. A principal... Quem é você?

~CONTINUA~

3 comentários:

  1. Primeira a comentar ! *o*
    AAA' Tão perfeito ! AMEI! Eu SA-BI-A!! Sabia que Demi ia encontrar Joe ! E Joe é o menino que ela viu ontem ! *-------------*

    kkkkkkk, eu ri o dia muito "produtivo" da Sel.
    mto, mto bom ! posta logo ! :D

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSA PARTE :D
    Demi: Sim.. *insegura* Mas você não me respondeu...

    ****: O que? Foram tantas perguntas *ri*
    Posta mais :D

    ResponderExcluir
  3. Aaah, é o joe mesmo *-*
    Tbmm amei essa parte Luh.. :D

    ResponderExcluir