terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cap. 02 - Cada vez mais to gostando deste colégio!

Selena: o.O AKELA é a Fê?

Demi: =D é! Pq o espanto?

Selena: Bom .. ela é .. Diferente


A Fê prima de Demi chegou com uma roupa curtissima e onde passava os caras olhavam pra ela.

Demi: Eu já me acostumei! FÊ =D *abraça ela*

Fê; Oi lindinha! Como você vai? E que roupas são essas? o.O

Demi: Fê.. você já ta falando sobre min..

Selena: Oi *Sorri*

Fê: Oi Selena! Selena neh? Como você vai?

Selena: Bem..

Fê: Ok, vamos então... quero mostrar todo mundo legal aqui da cidade! As boates.. os gatinhos..
os. *continua falando*

Selena: (falando baixinho) Ela vai continuar falando?

Demi: Vai... minha técnica, desde de criança... é fingir q ta escutando e balança a cabeça ! ;)

Selena: *ri e faz o que Demi disse*

As meninas chegam a casa...

Demi: Você se mudou pra cá quando? *espantada*

Fe: Aah.. faz quase um ano!

Selena: não sei porque, mas eu tenho um pressentimento q vou gostar de morar com vc *pisca pra ela e ri*

Fe: Owwwwnt ! Que ótimo *-* espero que as duas se divirtam... vão se ajeitar lá em cima nos seus
quartos.. que amanha vamos ver a questão da escola ¬ é, um saco eu sei... Mas tem que ser neh??
Então vão!! *fala tudo muito rapido*

Demi e Selena ficam meio lentas analisando tudo que ela disse.

Fê: Vamos vamos *riu e as empurrou*

As meninas sobem se arrumam, conversam um pouco e caem na cama, a viajem as cansou muito.

No dia seguinte

Fe: Ok.. voces vão estudar aqui mesmo.. é o melhor colégio que encontramos e o mais próximo de casa!

Selena: Eu amei! *-*

Demi: Éhr. parece ser legal... mas aqui as pessoas são mto riquinhas.. não sei se vou me adaptar... Mesmo agente estando no ultimo ano.

Selena: Você té comigo! Agente vai ficar bem!

Demi: Ok.. é verdade, com voce vai ser muito melhor *ri* amanha começa as aulas pra gente, neh?

Selena: isso msm, best. Nao posso esperar, apesar de entramos no meio do ano, acho que vamos ter um bom ano vindo por ai..

Fê: Ta bom gente.. Isso é lindo! Mas, vamos..

Nessa hora... O sinal pra os alunos toca e todos saem!

Selena: UAU. Tem lindos aqui.. sabe que cada vez mais to gostando deste colégio! *ri*

Demi: Você so pensa nisso, Marie! ¬¬’ *olha pra alguns* Mas isso é uma verdade! *ri*

Selena: *ri*

Fê: Se aquele *aponta* fosse só uns 2 anos mais novo eu pegava...

Selena: 2 anos? :s

Demi: Pegava? *fez uma careta mas tava um pouco distraída*

Selena: *ri* Ok.. vamos lá... temos que voltar pra casa!

Demi: Uhum.. Uhum.. *falando mas ainda não prestando atenção na conversa*

Fê: O que foi prima?

Selena: Demi?

Demi: Oi.. é que .. que.. eu .. tava.. hum... olhando o colégio! Legal aqui!

Selena: Uhum! Sei! Concerteza! Isso ae!

Fe: Ta vamos logo.

Elas saem e vao passear um pouco para conhecer a cidade.

Quando chegam em casa... À noite...

Selena: Aquela parte do colégio que você parou pra da uma olhada aquela hora... era bonita?

Demi: O que ? Parte do colégio ? Bonita ? Eu não parei para olhar o colégio!

~CONTINUA~

3 comentários:

  1. hahahaha! A Demi, auto se entrega uahshaus'
    Muito perfeita ;) ~Posta'

    ResponderExcluir
  2. "Demi: Ok.. é verdade, com voce vai ser muito melhor *ri* amanha começa as aulas pra gente, neh?

    Selena: isso msm, best. Nao posso esperar, apesar de entramos no meio do ano, acho que vamos ter um bom ano vindo por ai..

    Fê: Ta bom gente.. Isso é lindo! Mas, vamos.."

    auhsuahs, ri muito disso !
    E... a parte que Demi parou pra dar uma olhada... era tipo... Joe? *----------*

    ansiosa pro próximo cap ! :D

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk, ri demaais com a Fê.
    e.. com o "Você so pensa nisso, Marie! ¬¬’ *olha pra alguns* Mas isso é uma verdade! *ri*" auhsuashu. :D quero o proximo cap *------*

    ResponderExcluir