sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cap. 20 - Não me peça desculpas

-Com Nick, Selena e Miley-

Selena: Eles tão demorando muito!

Miley: Eles tão se resolvendo..

Nick: Como assim?

Selena: Nick! Bobinho! Voce não percebeu que eles tão afim um do outro faz um tempão?

Nick: *como assim? Joe nera afim da Mi..* Não sei..

Miley: *ri* Todas as pessoas da sua família são assim? Bobas? *ri* Voce não percebeu! Nossa!
TODO MUNDO percebeu!

Nick: porq ele falou uma vez.. que gostava de outra menina

Miley: E ele disse quem?

Nick: Voce..

Selena/Miley: OQUE?

Nick: falei demais :x Mais ainda bem que é passado..

Selena: CHOCADA!

Miley: Tambem.. nunca imaginei.. bom.. ainda bem que ele ta em outra.. porq eu não ia
corresponder...

Nick: Neh melhor agente ver como eles tão, não?

Selena: Vou ver!

Miley: Tambem!

*levantam*

Nick *fala pra si mesmo* obrigada por voces quererem ficar aqui comigo.

Com Jemi

Joe: *para e volta pra sentar na cama* O que? Como assim?

Demi: *se aproxima dele* Não queria que fosse assim mais.. O que eu preciso pra fazer você
perceber que Eu Te Amo? *olha nos seus olhos*

Joe: *paralisado* Demi..

Demi: Eu sei Joe.. Voce gosta da Miley! E isso me fez sofrer muito! E você falar dela todo dia?
Toda hora? E imagina.. Cantar com você? Compor com você? Tudo com você? Eu não consegui! Voce vinha toda hora na minha cabeça! Tudo me lembrava de você. Eu ..

Joe: *a beija* Porque nossos beijos têm que ser sempre pra te calar?

Demi: Eu não sei.. *olha pra baixo*

Joe: Hey *levanta a cabeça dela* Desculpas!

Demi: por favor não! Não me peça desculpas por um beijo!

Joe: *ri*

Demi: O que foi ?

Com Miley E Selena.. Olham pela porta e viram os dois conversando. E muito próximos..

Miley: *baixinho* Melhor não interromper.. *saem*

Joe: *bem próximo dela* Eu não to pedindo desculpas pelo beijo! Desculpas por ter te feito
passar por tudo aquilo.. é serio.. fui uma idiota não tinha idéia do que você sentia ..

Demi: Não precisa falar isso..

Joe: Ate eu me ligar que eu não queria você como minha amiga!!

Demi *abri aquele sorriso* Isso quer dizer?

~CONTINUA~

5 comentários:

  1. vê e comenta o meu blog


    http://historiasdeamorjemienelena.blogspot.com/

    obrigado :D

    ResponderExcluir
  2. OMG!! ta emocionante esse cap! *-*
    será q joe gosta mesmo de demi?? espero q sim (yn)
    e nick, ele nao tinha sacado. kkkkkk.

    QUE-RO O PRO-XI-MO!

    ResponderExcluir
  3. O quê? Sério? AAA Os caps tão cada cada cada vez mais emo's. Eu já te disse isso?
    *-* Foi emo Niley .-. auhsuahush

    Posta o proximo urgente!! Nem ouse demorar! RUM!

    By: Milly

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir