segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cap 19 - Qual o nome desse FDP?

Demi: Eu to gostando do Joe.. *envergonhada* ele é um cara legal.. mais não gosta de mim.. gosta de outra menina.. e so falava dela o tempo todo ate que akele dia ele me beijou..

Selena: O QUE?


Demi: é isso mesmo mais mesmo assim..

Joe chega na porta entreaberta e não entra so escuta elas.. Ele achava que precisava se recuperar e melhorar aquela aparência de choro!

Demi: ele pediu desculpas eu não gostei... eu gosto dele! E ele faz ISSO comigo? Fiquei muito trsite.. Ate que aconteceu tudo que você sabe..

Joe: (ficando nervoso por saber que ela gostava de outro cara) *Joe On: Quem ele pensa que é? Joe Off*

Selena: E você se revoltou contra ele... não quis mais fazer nada na presença dele...

Demi: é isso..

Selena: mais olha..

Joe: *entra no quarto* Oi meninas.. * so olhando pra Demi*

Selena: JOE!? O que você ta fazendo aqui?

Demi: tudo bem Selly..

Selena: Okay.. conversem.. *sai*

Joe: *com cara de choro ainda* Dem’z..

Demi: *com raiva* Joe... Eu já to bem ok? Você pode votlar pro que você fazia..

Joe: * deixando uma lagrima cair.. * Eu nem acredito.. Voce quase morreu! POR MINHA CAUSA! Eu
não acredito! Tenho vontade de me matar!

Demi: *se comovendo* Não exagere e não fui sua culpa.. eu so tava subindo as escadas rápido..

Joe: Porque ‘brigou’ comigo! Me desculpa demi.. *chorando* Por tudo que eu ti fiz que você nao gostou... Eu fui um idiota...

Demi: Joe.. * puxa o rosto dele, para olhar nos seus olhos* não foi sua culpa! E não chora *enxuga uma lagrima dele!* vai me deixar trsite! E alias .. eu já to muito bem! *sorri*

Joe: *olhando fixamente pra ela* Demi.. eu não conseguiria viver sabendo que aconteceu alguma coisa com você por minha culpa! E sim! Foi minha culpa!

Demi: *alisando o cabelo dele* Não discuta! Por favor.. Não foi!

Joe: *abraça ela* Ahh alias! * se senta na cama* Eu escutei o que você e a Selena falavam..

Demi: *espantada e ja com a voz mais forte* O QUEEEEEEEE?

Joe; Qual foi? eu sou seu amigo! Vamos falar sobre isso! Ele é um idiota! Te fez sofrer! Qual o
nome desse FDP?

Demi *confusa* você não escutou do começou neh?

Joe: Acho que não..

Demi: *Demi On: UFA! Mas hey! Ele ta com ciúmes? Demi Off* hum.. mais é melhor você não saber o nome dele.. ;)

Joe: O que? Como? Eu odeio esse cara! Como ele fez isso com você? Ele sabia que você gostava dele? Aff.. que.. idiota –‘ To com vontade de mata-lo.

Demi: *rindo* Joe.. Voce ta com ciúmes?

Joe: O que? Eu ? com ciúmes? Nãão, so to com vontade de matar ele! E porque você ta rindo?

Demi: *continua rindo* naao! *irônica* Você nem ta! E .. não mate ele! Ia me matar tambem *olha
pro lado* Você não é doido!

Joe: *com raiva* ok.. ok.. ele é mais importante na sua vida do que eu! Okay! Otimo! Vai ficar
com ele! Agora eu!? Que gosto mesmo de você? Fico aqui! Olhando você assim! Aff! E ainda diz que to com ciúmes! Pft!

Demi: *rindo* Voce é muito engraçado, Joe! *se liga* HEY! Voce disse que gosta de mim?

Joe: *nervoso* Naao.. Não disse isso! Mais ok.. liga pra ele.. e diz pra ele vim pra Ca porq eu já to saindo *perto da porta*

Demi: Não! Não Vai! Não fica com ciúmes! E não preciso chama-lo! Ele já ta aqui! *esperando a reação dele*

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. Whaaaaat? ela disse isso? ela disso q gosta dele? :o
    AH! ele tem q admitir agora.... mas ele é tao idiota q acho q nem vai entender. aushuashasuhsau.
    ansiosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir
  2. O.o Foi isso mesmo que eu li. "Ele já ta aqui!".
    Sério. Isso fica mais emo a cada capitulo. quero o proximo, quero o proximo.
    Pq Jeh escreve tão bem? *-*

    E ele disse que gostava dela tbm, mas ele negou depois --'

    E... O José não pode se suicidar! :O

    Posta logo!

    ResponderExcluir