sábado, 9 de abril de 2011

Cap. 17 - You’re My Favorite Song

Começam as apresentações que é por ordem alfabética.. Quando chega ao D..

Professora: Demetria Devonne.. Quem é sua dupla?

Demi: J.. Jo.. Ele *aponta*

Vao ate a frente da turma.

Prof.: então.. o que vão fazer?

Joe: Cantar.. uma musica de nossa autoria..

Demi: Se chama... You’re My Favorite Song

Joe começa a tocar o violão...

Demi olha pra Joe e ele já tava olhando pra ela e cantando. Agora ela olha pra toda a sala..

Demi: (Fala Pra Joe) Não consigo.. com você... é demais pra mim... * sai correndo *

Joe: DEMI! Peraa... *sai atrás dela*

Selena: Aiai.. o que será que vai acontecer?

Miley: Não tenho nem idéia, mas é melhor irmos La... *Se levantam*

Profesor: O que voces pensam que vao fazer?

Selena: Ela é nossa amiga.. Não deve ta bem..

Professor: O Joseph já foi ver como ela esta! Agora sentem-se

Miley: Mas..

Professor: Sem mas!

Miley e Selena Voltam pra os seus lugares..

Com Joe

Joe *onde aquela menina foi?*( vai ate o Jadim onde eles conversaram..) Aff é lógico que ela não vai ta aqui! Ela ta com raiva de mim! Porq ela viria pra esse lugar? ( Sai sem direção)
Com Demi

Demi: (correndo pelas ruas) *pensando: Como eu pude pensar q ele gostasse de mim? Como pensei
que ia conseguir cantar aquela musica? A nossa musica? Mesmo ele não sabendo que me inspirei nele pra faze-la.. *começa a chorar e andar cada vez mais rápido em direção a sua casa ate que chega em casa e subiu muito rapido as escadas.. e desequilibrou caiu.. toda a escada.. bateu a cabeça muito forte e desmaiou..*

Fê: Demi Voce chegou já em cas.. *vê demi* DDDDDEEEEEEMMMMMIIIIIII *corre ate ela!*

Um comentário:

  1. AAA' E-MO!
    Música perfeita pra eles *--*
    E ela nem conseguiu falar o nome dele :D
    E... e... esse professor é malvado! E..

    " (...) e subiu muito rapido as escadas.. e desequilibrou caiu.. toda a escada.. bateu a cabeça muito forte e desmaiou..*"

    Isso só me deixou mais ansiosa pelo próximo cap *------*

    ResponderExcluir