domingo, 17 de abril de 2011

Cap.18 - Ela tá no hospital

Fê: Demi Voce chegou já em cas.. *vê demi* DDDDDEEEEEEMMMMMIIIIIII *corre ate ela!*

Fê a leva ate o hospital, enquanto aguarda noticias, liga pra Selena!

-no colégio-

Selena: Alo ?

Fê: Selly! Sou eu a Fê! * com voz de choro*

Selena: Oi Fê! Porque ta com essa voz? *assutada*

Fê: A deemi.. ela..

Selena: O que houve?

FÊ: Ela... caiu da escada.. não ta nada bem.. ta no hospital perto de casa.. foi horrível... Vem pra ca!

Selena: *já chorando* Ok..

*desliga*

Selena: Miley! A demi não ta bem! Ela ta no hospital!

Miley: Mais oque houve?

Selena: Eu ti explico no caminho..

*hospital*

Fê ta falando com um medico.. Selena e Miley chegam!

Fê: *pra o medico* Ok..Ok.. Mais ela vai melhorar? Seei.. obrigada! *triste* (olha as meninas) Que bom que vocês vinheram!

Selena: Claro que sim! Como ela ta?

Fê: Ta bem.. ela bateu a cabeça mais já ta se recuperando melhor do que esperavam!

Miley: Ai meu deus! Ainda beem! O Joe sabe disso? Sera que tem alguma coisa a ver com o que
houve entre eles? Que ela saiu daquele jeito do colégio!?

Selena: Não Sei...

Fê: o medico disse que agente pode entrar... pra vê-la. Mas ela pode ainda não ta.. muito
lúcida..

Miley: Ok.. vamos..

*elas entram no quarto*

Demi estava ainda meio que dormindo.. As meninas se aproximam..

Fê: *olhando pra ela* Ela não parece bem..

Selena: Ela vai ficar bem.. *segura a Mao dela*

Demi ao sentir a Mao de Selena a aperta

Demi: *voz fraca* Joe..

Miley: Não demi somos nos.. Miley, Selena e Fê!

Demi: *voz fraca* ah.. oi.. Onde eu to??

-elas conversam e fazem demi se sentir melhor..-

Miley pra Selena: vou ligar pro Joe! Ele tem que saber..

Selena: Ta.. vou ficar com ela..

Miley: *ligando pro Joe* Chama chama e ninguém atende.. ela liga agora pro Nick!

Nick Oi my..

Miley: Nick.. O Joe ta por perto? Preciso falar uma cosia com ele..

Nick: Ele subiu a pouco tempo pro quarto.. Tava meio que desesperado Parece que chorando..

Miley: Vem com ele pro Hospital JP porq a Demi ta aqui! Ela sofreu um acidente..

Nick: Ok.. * desliga* JOEEEEEEEEEEEEEEE,

Joe: *grita* JÁ disse que não quero fala!

Nick: A DEMI TA NO HOSPITAL VAMOS LA!

Joe: ;O *descendo a escada rápido* O que houve? Vamos La! Ela ta bem? *vai ao carro e Nick vai
atrás dele*

No hospital...

Joe: *chorando desesperado* MILEY! Onde ela ta? Ela ta bem? Como foi? O que houve? Onde ela ta?
Foi por minha culpa neh? Ela vai morrer? *sentindo uma dor no coração

Miley: NAO! E.. Fica calmo! Ela já ta bem melhor.. Ela ta no quarto 204!

Joe: Obrigado! *sai*

Nick: *chega no hospital * Miley...

Nick: Oi...

No quarto de Demi no hospital

Demi: eu to melhor.. Obg por ficar aki comigo Amiga..

Selena: nada.. Amigas servem pra isso! E me fale o que aconteceu!

Demi: Eu não sei se falo..

Selena: Por favor.. tenho certeza que você vai se sentir melhor!

Demi: Eu to gostando do Joe.. *envergonhada* ele é um cara legal.. mais não gosta de mim.. gosta de outra menina.. e so falava dela o tempo todo ate que akele dia ele me beijou..

Selena: OQUE?

~CONTINUA~

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAh! Demi contou!
    Joe é fofo *------*
    Ele tava todo preocupado com Demz.
    Eu sabia que ele ia se sentir culpada. haha.
    Muito emo.

    ResponderExcluir