terça-feira, 3 de maio de 2011

Cap. 21 - Vamos dizer que sim...

Joe: *bem próximo dela* Eu não to pedindo desculpas pelo beijo! Desculpas por ter te feito passar por tudo aquilo.. é serio.. fui uma idiota não tinha idéia do que você sentia ..

Demi: Não precisa falar isso..

Joe: Ate eu me ligar que eu não queria você como minha amiga!!

Demi *abri aquele sorriso* Isso quer dizer?

Joe: Eu gosto de você! De verdade! E fui burro por descobrir isso há pouco tempo! Nunca me senti tão bem com uma garota por perto como com vc! Nunca me senti a vontade de falar sobre meus sentimentos a não ser com você! Nunca me apaixonei por ninguém de verdade alem da minha musica.. a não ser por você!

Demi *quase chorando* Lindo.. tudo que você disse.. Lindo!

Joe se aproxima dela para beija-la.

Medico entra no quarto: desculpa interromper.. mas.. temos que fazer alguns exames.. e sabia que você não devia ta fazendo muitos movimentos?

Demi: *ri envergonhada* Ok.. *olha pra Joe* Tchau (:

Joe: Fica bem.. * da um beijo na sua testa e sai*

Bom pra adiantar um pouco a historia.. Demi melhora.. mas ainda não pode fazer algumas coisas.. ela se aproxima de Joe.. Mas nada serio demais.. e todos ficam se perguntando que ta acontecendo entre eles..

Alguns Dias Depois.. Sexta..

Demi: Nem acredito que vou já voltar semana que vem pra aula :/ *flaando do sofá da sua casa pra Miley e Selena!*

Selena: Na ULTIMA semana de aula antes das ferias e pro final dessa historia chata que é o colegio e você ainda reclama?

Miley: *rindo* verdade..

Demi: Ta tédio aqui! Vamo assistir um filme? Já que vocês acabaram de chegar ... acho que o Joe e o Nick...também podem vim..

Selena: Grande Ideia!

Miley: Flaando neles.. Voce e o Joe, hein?

Demi: Eu já disse td o que aconteceu.. Agente ta.. bem!

Selena: Juntos?

Demi: *ri* vamos dizer que sim..

Miley/Selena: *-*

Demi: *ri* Agora. Voces vão ligar pra eles ou não?

Selena liga..

Nick: alo?

Selena: Oi Nick.. é a Selena! (:

Nick: Oi..

Selena: A miley ta aqui em casa.. pensamos em chamar você e o Joe pra assistir um filme! Topam?

Nick: Otimo.. Mas tem uma coisa.. O David e o Cody estao aqui! Ele podem ir também? E so vamos
se agente levar o filme

Selena: ok. E claro que pode!

Nick: Ok.. Daqui a pouco chegamos ai! Tchau bjos ...

*desliga*

Selena: Eles vem.. e o David e o cody tambme .. e.. . eles disseram que iam trazer o filme.. tudo bem neh?

Demi: lógico..

Miley: ahh Filme de policia. Ação. Aventura ou terror vem pela frente!

Demi: *ri* Muito previsível!

*20 minutos depois*

Joe: Chegamos!!!!

Nick: Toma.. Pipoca.. Filme.. Refri.. Chocolate.. agente trouxe tudo!

David/cody: Oii

Meninas.. Oi ...

Demi: Fiquem a vontade!

Joe: *pula no sofá ao lado de Demi* Já to no meu lugar!! (: *beija demi*

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário