sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cap. 26 - Você não confia em mim ?

Joe: Eu posso dormir La ?

Demi: Não Joe, e o coitado do Nick vai dormir sozinho ?!

Joe: Poxa Demi, tem certeza que você vai me deixar dormir com o NICK ? .. e outra, tem o David,
eles podem dormir “juntos”...

Demi: *começa a rir* Joe, isso não pegou bem...

Joe: *ri* tem razão, isso não pegou bem... mas enfim, posso dormir com você ?

Demi: JOE ! .. *ri*

Joe: Ta, ta bom, eu durmo com os meninos...

Demi: *selinho nele*

~Na sala com Nick e Selena~

Selena: Nick, oq houve ?

Nick: Não foi nada...

Selena: Nick, se não fosse nada nem você nem a Miley teriam saído daqui com raiva

Nick: A Miley saiu daqui com raiva ?

Selena: Sim, saiu... Mas não muda de assunto, me fala...

Nick: Sel, eu não posso...

Selena: Nick, você não confia em mim ? Eu sou sua amiga...

Nick: Confio sim, mas é que eu realmente não posso te contar.

Selena: Ok Nick, você que sabe...

Nick: Desculpa Sel, eu realmente queria te contar... ~abraça ela~

~David chega~

David: Tô atrapalhando?

Sel: Não, fica a vontade...

Nick: Ei cara, você vai dormir aqui também?

David: Sim, já falei com o pessoal lá de casa e ta tudo bem ;D

Nick: Então Sel, onde agente vai dormir ?

Selena: Eu não sei, a Miley já foi pro meu quarto, acho que vocês 3 vão ficar aqui na sala...

Nick: Então tá, vou procurar a Demi pra ver se ela vai demorar pra trazer as coisas, to caindo de sono...

Selena: Tudo bem, ela foi lá pra cima...

~Nick sai~

Nick e Joe se encontram na escada...

Nick: Cade a Demi?

Joe: Ela ta arrumando as coisas, pra agente dormir..

Nick: Sabe se ela vai demorar?

Joe: Não sei porq?

Nick: To com muito sono... Queria ver se posso ajuda-la arrumar as coisas..

Joe: Deixa que eu vou, sabe se o David vai ficar?

Nick: vai. Ele ta La na sala conversando com a Sel..

Joe: Ta... Vou perguntar a ela...

~Nick volta à sala e Joe procura Demi~

Joe encontra Demi, que estava distraída procurando alguma coisa no guarda-roupa, e tenta abraça-
la, mas ela vira antes..

Demi: Joe.. O que foi?

Joe: Vim avisar que o David vai ficar... e que o Nick ta com muito sono e quer dormir logo..

Demi: Ahh, já to terminando e já vou descer..

Joe: Demi...

Demi: O que foi?

Joe: Se o David vai ficar com o Nick, Eu posso ficar com você?

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário