quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cap. 25 - Proposta incrível

Final do filme

Selena: Nossa, esse filme foi ótimo, amei ..

Cody: Eu também, principalmente as partes dos sustos

David: E então, eu falei que o filme era bom...

Selena: Ah, agora você vai ficar se achando néh ?!

David: Claro.. só pra quem pode *ri*

Todos começam a rir e jogar restos de pipoca em David

Demi: Ei pessoal... já que a Miley já subiu, porq TODOS não dormimos aqui ?!

Joe: Por mim tudo bem :D

Cody: é lógico que você vai AMAR dormir aqui neh, Joe? *ri* E Demi... Eu ia adorar, mas amanhã
eu tenho que acordar cedo, tenho um compromisso...

Demi: Ah Cody, tudo bem... e você David ?

David: Ok.. eu fico também... deixa eu primeiro ligar pra avisar ?

Demi: Claro, o telefone fica ali na mesinha *aponta*

David: Ok, vou lá ;D

~David sai~

~Nick volta pra sala~

Nick: Oq eu perdi ?

Demi: O final do filme e uma proposta incrível *ri*

Nick: =OOOO... o Joe pediu sua mão ?! MENTIRAAA !

Demi: *ri alto* não Nick... eu... *interrompida*

Nick: Foi você que pediu a mão dele ?! =OOOOO

Joe: Nick, cala a boca, deixa a Demi falar...

Nick: Ta, fala Demi...

Demi: Obrigada Joe, e NÃO Nick, não é nada disso... eu convidei vocês todos pra dormirem aqui
hoje, você topa ?

Nick: Proposta incrível, sei... Mas ta, eu topo sim (:

Demi: Ok, vou lá em cima arrumar as coisas... fica aqui com a Selena vendo TV por enquanto...

Nick: Ta certo, Sel...

~Nick e Selena ficam vendo tv~

~Demi foi arrumar os quartos~

Joe: Demi, espera, posso te ajudar ?

Demi: Claro, vem cá...

~Jemi vão pro quarto~

Joe: Demi, aonde eu vou dormir ?

Demi: Ora, na sala com o Nick...

Joe: Onde é seu quarto?

Demi: é ali.. *aponta*

Joe: Eu posso dormir La ?

~CONTINUA~

Um comentário: