sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cap. 30 - Livre e espontânea pressão

Joe: Do que você se lembra? Em relação a ontem...

Demi: Você .. deitou no meu lado na cama e nos dormimos..

Joe: só isso?

Demi: e aconteceu mais alguma coisa? *assustada*


Joe: *ri* Sim... mais não isso que você ta pensando..

Demi: *Demi ON: Aaah..* entao oque?

Joe: eu ti falei umas coisas ontem de noite você não lembra?

Demi: Não... So que você ia me falar alguma coisa.. certo?

Joe: sim... e falei..

Demi: Desculpa.. eu tinha dormido...

Joe: Não tudo bem..

Demi: Mais oque foi?

Joe: Eu ti disse.. Aah..deixa pra La.. vamso curtir a piscina ... *se levanta*

Demi: não Joe, Fala.. parece ser algo importante..

Joe: Sim, é! Mais é tão importante que eu não vou falar ... aqui! * pula na piscina*

Demi: Han.. Okay (?)

~15 minutos depois~

Joe: Demiiii, você vai se queimar.. entra na água.. um pouquinho so.. ta ótima!

Demi: Não Joe.. Não Quero..

Selena: Vem Demi..

Miley: é, vem Demi... não nos faça subir ai *ri*

~Todos riem~

Demi: Não gente, depois eu vou...

Joe, Miley, Selena, Nick e David se olham entre si e saem da piscina.

Demi fica sem entender mas não da muita atenção.

Todos juntos seguram Demi e a jogam na piscina

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Miley: Eu te falei, se não é pro livre e espontânea vontade...

Joe: Tem que ser por livre e espontânea pressão *ri*

Demi: *ri* De quem foi essa idéia ridícula ?

Joe: Adivinha (:

Demi: hahaha, só podia...

Selena: Entao... vamos fazer oque depois daqui?

David: Eu tenho que voltar pra casa daqui a pouco..

Nick: E eu tenho que ir no vizinho *ri*

Joe: *ri* Eu vou também, so que depois..

30 minutos depois...

David: gente.. To indo vejo vocês segunda...

Nick: Vamo Joe?

Joe: Vamos sim, mas primeiro eu tenho que fazer uma coisa...

Nick: O que?

Joe: Vou falar com a Demi... *sai*

Joe chega na frente da porta de Demi, bate e logo após a abre um pouco..

Joe: Posso entrar?

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAA JOEEEEE! SAAAAI

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário