domingo, 24 de julho de 2011

Cap. 27 - Vocês so vão dormir, acho.

Joe: Se o David vai ficar com o Nick, Eu posso ficar com você?

Demi: *ri* Não sei.. depois te respondo...

Joe: Depois?

Demi: é.. antes de dormir.. Agora, já to indo descer me ajuda? *joga as coisa em cima dele*

Joe: eh neh...

~descem~

Após arrumar as coisas

Demi: Sel... Posso falar contigo?

Selena: Okay.. vamos..

~saem~

Demi: Então .. O Joe...

Selena: ...

Demi: ...

Selena: Fala logo...

Demi: O Joe.. Ele quer.. dormir...

Selena: No seu quarto?

Demi: É.

Selena: E o que você disse a ele?

Demi: que ia dizer a resposta ainda..

Selena: E você quer?

Demi: ...

Selena: Ahh... é lógico que você quer.

Demi: e se..

Selena: calma.. vocês so vão dormir.. Acho..

Demi: SELENA!

Selena: Ah Demi, eu não sei... eu acho que ele não vai tentar nada, afinal, vocês nem tão namorando “ainda”

Demi: é... você tem razão.. mas e os meninos ?

Selena: Diz ...ah, sei lá..

Demi: Ta, deixa, eu já sei o que vou fazer... Obrigada Sel *abraça ela*

Selena: Ta, depois você me conta (:

Demi: Pode deixar...

~voltam pra sala~

Demi: Meninos, vamos subir... bjos pra vocês, ate amanhã...

Selena: Tchau tchau, bjos

Meninos: Tchau meninas...

Joe: Demi...

Demi: oq ?

Joe: e ai ?

Demi: Fica ai, eu resolvo isso, bjos..

Joe: Então ta néh ?! :\

~Demi e Sel sobem~

~Meninos se deitam~

45 minutos depois..

Demi: *pensando: Será que ele já ta dormindo ? Será que eu devo ir lá ? Será que isso é uma boa idéia ?*

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário