terça-feira, 31 de maio de 2011

Cap. 24 - Você sabe que eu não resisto

Joe: Demi.. Agora eu que to ficando com vergonha..

Demi: ué... você consegue falar em publico e quando ta só nós dois você tem vergonha?

Joe: Era so uma brincadeira.. mais já que não é mais.. *ri*


Demi: *Beija Joe* Vamos voltar pra La.. eles devem ta esperando ...

Joe: Ok néh ?! *faz cara de pidão*

Demi: Ahh, fazer essa cara.. você sabe que eu não resisto.. *ri* mais é melhor irmos mesmo..
vamos?

Joe: Sei é? *se aproxima e a prende contra a parede* Tem certeza que quer voltar pra La?

Demi: Agora eu já to com duvidas..

Joe: é ?! Então tá, vamos! *solta ela*

Demi: *pensando: Serio que ele fez isso ?!* Vamos...

~Jemi voltam~

Quando eles chegam na sala..

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Selena: Ah! Hey Demi, onde você foi ?

Demi: ...

Nick: JÁ VOLTARAM ? Que rapido... O.o

Joe: Nick, cala a boca ! =@

Nick: Oq foi ? Eu não disse nada..

Joe: Nada, só cala a boca !

Miley: *para Nick* é melhor você ficar quieto mesmo... *ri*

Nick: Ah Miley, você também ?! Qr saber, esquece...

~Nick sai com raiva~

Miley: Nick, não...

Selena: My, oq houve com ele ?

Miley: Eu não sei... ele ficou estranho depois que... *se toca e para de falar*

Selena: Depois que oq ?

Miley: Nada não... deixa pra lá... vou indo, já estou com sono.. bjos :**

Selena: Ok néh, ei Miley, dorme aqui, já ta tarde pra vc voltar pra casa e amanhã é sabado... pooooor faaaaavooooooorrrrr (:

Miley: Tudo beem... então vou lá pro seu quarto *ri*

Selena: Ok, vai lá, boa noite.. bjos ;*

~Miley sai pensando~

~Com Nick~

Nick: *Nick ON: Oq foi aquilo na cozinha ? Mas a Miley... não, não pode ser.. eu sou como um
irmão pra ela, por que isso ta me deixando triste ? :\ *

~Com Miley~

Miley: *Miley ON: Por que o Nick ficou tão bravo ? Eu não entendo, ele é super meu amigo, como isso foi acontecer ? *

~Com os outros na sala~

Final do filme

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário