quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cap. 23 - Se decida, o Nick ou o Joe.

O filme começa na primeira cena de susto Demi segura forte a mão de Joe..

Joe: *olha pra ela* Voce não disse que tinha medo de filme de terror.. *ri*

Demi: Não tenho.. So.. Tomei um susto *deita sua cabeça no ombro dele*

Joe: *começa a mecher no cabelo dela*

Demi: Assim eu não consigo me concentrar..

Joe: *levanta o rosto dela pra olhar pra ele* Eu te desconcentro, é?

Nick: *fala alto* Ta desconcentrando TODO MUNDO! E Atrapalhando o filme!

Selena: *pra Nick* Cala Boca Nick! Deixa eles!

Joe/Demi *rindo* desculpa gente...

~ todos voltam a ver o filme ~

No meio do filme Joe volta a acariciar o cabelo de Demi...

Demi: *olhando pra o filme mais falando pra Joe* Eu já disse que isso me desconcentra..

Joe: *no ouvido dela* você ta mesmo prestando atenção no filme?

Demi: *olha pra ele* Com você aqui.. Fazendo isso? Impossível...

Joe: Bom saber...

Demi: *curiosa* Por quê?

Joe: Porque... Eu também não...

Demi: e daí?

Joe: Eu sei uma coisa melhor pra agente fazer...

Demi: *ri* Eu...

Nick: Caramba .. Vocês não param de falar não, é? Se for melhor eu já arrumo um quarto pra vocês..

Demi: *morrendo de vergonha* Nick..

Joe: HEY! *joga pipoca nele* para de se intrometer na minha vida!

Nick: Eu não to falando da SUA vida! To falando da vida sex..

Demi: NICKKK!

Joe: *cochicha pra Demi* Vamos ?

Demi: JOEE!

Todos começam a rir!

Selena: Demi, se decida, o Nick ou o Joe ... *ri*

Demi: Vocês tão me deixando com vergonha, tchau!

~Demi sai ~

Joe: Demi, espera...

~Joe vai atrás dela~

Demi para, mais longe dos outros.

Demi: O que foi? Você me fez passar uma vergonha

Joe: *ri* Foi uma besteira, Dem’z amanha eles já vão ter esquecido...

Demi: Mas eu não! E Joe... Não gosto de falar nesse assunto... Pelo menos não em PUBLICO!

Joe: *ri* Vamos esquecer isso... Tá?

Demi: Tem certeza que você quer esquecer? *se aproxima muito dele, quase o beijando*

~ Na sala~

Miley: Nick, eles estão demorando...

Nick: Pois é... Aonde eles foram ?

Miley: Eu não sei, devem ta no quarto...

Nick: O Joe deve ter aceitado meu conselho.. *ri*

Miley: *ri*

~Com Jemi~

Joe: Demi.. Agora eu que to ficando com vergonha..

Demi: ué... você consegue falar em publico e quando ta só nós dois você tem vergonha?

Joe: Era so uma brincadeira.. mais já que não é mais.. *ri e se aproxima dela*

~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário