terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cap 12 - O que?

Joe: Mas ok neh... *se afasta* e alias o que eu ia te contar ...

Demi: *pensando: respira, 1..2..3..” Sim..

Joe: isso eu só contei pros meus irmãos .. porque eles me obrigaram... é que eu to apaixonado por uma pessoa..

Demi: ...

Joe: E ja faz algum tempo..

Demi: vai logo, Joe!

Joe: eu to gostando de ...

Demi: de...?

Joe: da... Miley! Ela é muito especial pra mim.. ela é tudo... um anjo... a garota dos meus sonhos!

Demi: *sem reação* O que ? A miley ?

Joe: sim... eu gosto muito dela.. *fica falando nela por uns 10 minutos*

Demi: *nao acreditando no que ouviu* *Demi On: Miley? Demi Off*

Joe: Demi.. não conta pra ngm não ta? É importante pra mim...

Eles descem... e ficam vendo TV!

Nick, Selly e Miley chegam!

Selena: Interrompemos algo?

Joe: Nao entra ai…

Miley: Vcs tão vendo o que?

Demi: Um filme.. ta MTO bom .. mas ainda bem que vocês chegaram eu tenho que ir! Tchau .. *sai*

Nick: Não entendi.. aconteceu algo aki?

Joe: Nada...*desconfiando*

Passam dias e dias e dias... e Demi tornando se cada vez mais amiga de Joe! Joe.. cada vez
gostando mais de Miley e falndo todo dia e toda hora disso pra demi! Nick se aproximando de Selena! E Miley.. bom .. miley tava bem :)

Dias antes da apresentação..

Selena: A nossa musica te perfeita!

Miley: Sim sim

Selena: Vamos arrasar! To super feliz..

Miley: Tambem *dando aquele sorriso*

Com Jemi

Demi: eae Joe, ta pronto pra apresentaçao?

Joe: Ai.. olha ela ali! Ela neh perfeita? *falando de Miley*

Demi: nao sei como ainda tem dialogo com voce. Realmente.. preferia nao saber disso...

Joe: *babando pra Miley* acho que ela fica linda quando sorri

Demi: *não agüenta mais* Já chega Joe! Não da mais! Você vive falando dela! Nao me escuta E não enxerga o quw ta na sua frente! *sai correndo pra casa*

Joe: *cai na real* O que ? O que eu fiz?

~CONTINUA~

3 comentários:

  1. Por que os caps tão ficandos cada vez mais emos? *--------------*

    Meu Deus! Eu sabia que era de outra pessoa q ele gostava! SABIA! Só não imaginava que fosse de Miley. :O Tadinha da Demiz... :\

    "Demi: *não agüenta mais* Já chega Joe! Não da mais! Você vive falando dela! Nao me escuta E não enxerga o quw ta na sua frente! *sai correndo pra casa*" Ela disse isso mesmo? :S Tipo... OMJonas! *-------* Tu não sabe como eu tô ansiosa peo próximo cap, então...
    Trata de postar logo!

    ResponderExcluir
  2. By Tatii: Sabia que ele nao ia falar DEMI! Arrrg, raivinha! E ainda fica falando o tempo todo de miley.. kkkkkkk, eu ri com isso. tadinha da demm. E ela perdeu a cabeça! uahsuaush. eu ri. Tá emo! *-* Queria q o josé tivesse mentido só pq tava nervoso em falar... mimimi...
    ta, parei. :) mas, quero o proximo *-*

    ResponderExcluir