quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cap. 10 - "Amiga"

Demi: *Demi On: Aiai... Demi.... Eu não csg ficar um minuto olhando direto pra ele... O q eu vou fazer qndo agete tiver compondo uma muica junta... isso não vai da certo! Demi Off* Não vai da certo!!

Joe: Oq Demi?

Demi: *se assusta* Joe? O que você ta fazendo aqui?

Joe: você demorou... eu queria saber se tava bem... e agora que agente ta aqui... vamos ficar por aqui msm... Ahh *olha em direção a janela* Akela é a janela q da pro estúdio!

Demi: Ok... Estudio?

Joe: é ... eu e meus irmãos temos um estúdio *um pouco triste* .. mas nada profissonal.. é uma longa historia... depois eu ti falo tudinho..

Demi: Ok.. vamos a musica..

( com miley e Selena)

Selena: Miles... Posso ti fazer uma pergunta?

Miley: Claro!

Selena: Por que o Nick e o Kevin são tão separados do Joe? E por que eles vieram estudar aqui e o Joe ficou por La? So veio a pouco tmp...

Miley: Foram duas perguntas *rindo* Mas certo... é que os meninos tinham uma banda ate pouco tempo... E o Joe era o que mais acreditava que ia da certo.. Nick e Kevin não ... Num dia eles decidiram que iam acabar a banda qndo souberam que tinham que se mudar, mas sabiam que não ia da certo de todo jeito. So o joe acreditava na musica deles. e não se mudou.. e tentou fazer sucesso sozinho mesmo... So que sem os irmãos e sem os pais ele acabou passando por momentos difíceis... mesmo toda a família dizendo que não era pra ele ficar la e taltaltal...

Selena: uau .. e o que aconteceu? *super interessada na historia*

Miley: Ele se deu mal.... e os pais trouxeram ele pra cá faz uns 3 meses... so que Nick e Kevin ainda não aceitam muito dele ter discutido com eles e ter passado pelo o que ele passou... mas eu sei que eles são super unidos e que o que mudou mesmo foi porque depois disso tudo o Joe começou a não acreditar em si mesmo... e nessa escola ele so conseguiu fazer amizades com poukissimas pessoas...

Selena: Nossa o.O nunca ia imaginar isso, mas eu acho ele legal.. na verdade todos eles :$

Miley: é.. eu já percebi seus olhares com o nick1 mas tire o olho ! ele é meu!

Selena: você é afim dele? *de boca aberta* não sabia desculpa...

Miley: *risos* é brincadeira.. so ficamos muito, Muito, amigos.. so queria te irritar

Selena: Nossa! Não me mata mais assim não! *com a mao no peito*

Com Jemi

Joe: Não sabia que você tocava tão bem...

Demi: *envergonhada* Valeu...

Joe: Mas a letra e a melodia .. tudo ta lindo! Eu amei! Não conseguiria sem você, amiga!

Demi: *com raiva do “amiga”* Uhum...

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. Huuuuum... super interessane aquela história. Tadinho do José :\
    E... aushuahsuh ri muito com o: "Selena: você é afim dele? *de boca aberta* não sabia desculpa...

    Miley: *risos* é brincadeira.. so ficamos muito, Muito, amigos.. so queria te irritar

    Selena: Nossa! Não me mata mais assim não! *com a mao no peito*"
    E.. os mmomentos Jemi são fofooos *---*

    ResponderExcluir
  2. auhsuashu. eu ri.
    Joe: Mas a letra e a melodia .. tudo ta lindo! Eu amei! Não conseguiria sem você, amiga!
    Demi: *com raiva do “amiga”* Uhum...

    tadinhaa da Dem.. ai, ta emo. vou pro próximo :D

    ResponderExcluir