sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cap. 09 - Não vai da certo!

Selena ta passando por La e ver demi doida a proucura de uma roupa descente...

Selena: oq é isso?


Demi: Tenho que me arrumar...

Fê passa pelo quarto dela e ver a cena!

Fê: (rindo) passou um furacao por aqui foi?

Selena: O namoradinho dela deve ta vindo...

Demi: *ainda procurando uma roupa* eu não tenho namorado!

Fê: Uhum... queria conhece-lo muito mas eu tenho que sair! Tchau! Se cuidem e juízo demi!

Demi: ¬¬’

Selena: Se ele que tiver vindo mesmo... é bom você se aprontar porque da casa dele pra cá não é nem 5 minutos *risos*

Demi: Você sabia e nem me contou! Porque?

Selena: Pensei q você sabia.. Voce disse que conversa tanto com ele *celular dela toca* To indo
... A Miles vai passar aqui pra irmos ao shoping! Beios *atende* Oi my! ...

Demi: *não responde e já tinha encontrado uma roupa a corrida agora foi pra arrumar o quarto porque tava com roupa em tudo que era lugar*

(25 minutos depois..)

Toca a campainha

Demi: *abre a porta* Oi *ri* Pode entrar...

Joe: Oi dem’z! Como você ta?

Demi: Otima! *Demi On: nossa não consigo para de olhar para ele! Ele é perfeito! Mas.. fala alguma coisa demi... ele vai pensar que você ta sonhando! Porque babar, ja deve ta mesmo.. Demi Off* E.. você... ?

Joe: Otimo! Então vamos aonde?

Demi: *espantada* Fazer o que?

Joe: *rindo* A musica.. que combinamos... aquele dia... o trabalho... *ri* você ta bem? *serio*

Demi: To sim... é... tanto faz aqui msm na sala... vou pegar o meu violão lá em cima *sobe*

No quarto de Demi

Demi: *Demi On: Aiai... Demi.... Eu não csg ficar um minuto olhando direto pra ele... O q eu
vou fazer quando agente tiver compondo uma muica junta... isso não vai da certo! Demi Off* Não vai da certo!!

Joe: O que Demi?

~CONTINUA~

3 comentários:

  1. uahsuahush. Ri muito com esse cap. E... A Fê saiu... A Sel tbm saiu... Demi ficou... Joe chegou... *---------*

    "Selena: Se ele que tiver vindo mesmo... é bom você se aprontar porque da casa dele pra cá não é nem 5 minutos *risos*

    Demi: Você sabia e nem me contou! Porque?"

    ADOREI isso. uahsuahsuhush

    "Demi: *Demi On: Aiai... Demi.... Eu não csg ficar um minuto olhando direto pra ele... O q eu
    vou fazer quando agente tiver compondo uma muica junta... isso não vai da certo! Demi Off* Não vai da certo!!

    Joe: O que Demi?" >> aushahsuhs. É melhor Demi parar de pensar em voz alta. :D

    Ah, já ia esquecendo... Joe chamando Demi de Demz *--* mto fofo.

    Amei o cap. Posta logo!
    Ah! E tá mto curto.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk.... DEFINITIVAMENTE, nao vai dar certo! Espero q nao dê! hehe *-*
    Ta muito cuuuuuuuuuuuurto esse cap. desco um pouco e já vejo o final. :\ Faz maior... please :D

    ResponderExcluir
  3. Selinho de melhor historia de amor > http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html

    ResponderExcluir