sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cap. 11 - Nick!

Eles conversam um pouco e vão pra frente de casa!

Joe: Já to indo... Não quer conhecer a casa Jonas!?

Demi: Logico!! Adoraria...

Joe: ok entao vamos... eu preciso contar uma coisa importante mesmo.. eu falo pra você lá!

Demi: *suuuuper nervosa* ok..

Com Selena e Miley * já na saída*

Miley: NICKKK!!!!! Aqui \o/

Selena: Calma My!

Miley *risos* exagerei neh?

Selena: MTO!

Nick: Oi lindas.. como vcs tão?

Selena: ótima *-*

Miley: *rindo da cara de Selena* Tbm.. *abraça ele* Oq vc ta fazendo aki sozinho?

Nick: é q eu tava com o Taylor, Kevin e o Cody mas eles qriam ficar e eu não to com mto espírito
pra isso não!

Selena: Hum...

Miley: Você já ta indo?

Nick: Sim.. to indo pra casa..

Selena: eu sou sua vizinha! Bem q podia da carona neh!

Miley: é msm .. agente veio de taxi!

Nick: lógico :P

*eles entram no carro e vão em direção a casa Jonas*

Com Jemi

Dem: nossa é demais... adorei sua casa ... é linda!

Joe: sim sim ....

Demi: e esse estúdio é perfeito.. mais um pouco sujo e com muita poeira!

Joe: comcerteza.. mas é também porque eu nunca mais quis cantar

Demi: Eu sinto muito Joe... deve ser difícil *ele já tinha contado toda a historia pra ela*

Joe: Uhum.. *fica com uma carinha triste*

Demi: nao fica assim... * vai ate ele e puxa o rosto dele para olhar em seus olhos* vai ficar bem!

Joe: *sorri um pouco fraco*

Demi: *pensando: tem q tomar coragem! Vaii* (aproxima o rosto dela ao dele mas não parece realmente um beijo)

Joe: Mas ok neh... *se afasta* e alias o que eu ia te contar ...

Demi: *pensando: respira, 1..2..3..” Sim..

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. OOOOOOWN ! Muito emó *----*
    Jemi ! *-*

    "Demi: *pensando: respira, 1..2..3..” Sim.." aushuahs. Me lembrei do ep de Sunny.. "Sim, Chad..." aushuahsuh.
    Tá. o que é que Joe qr contar pra Dems? hm? hm? *-* Ansiosa pra saber!

    "Selena: eu sou sua vizinha! Bem q podia da carona neh!" uahsuahs. Isso é tão Gio :D

    "Nick: Oi lindas.. como vcs tão" Imagino Nick falando isso.. *--------* Que fofo!

    Posta logo, ok? :D

    ResponderExcluir
  2. ai, q raiva! joe tinha q atrapalhar o momento... ¬¬

    ta, mas eu quero sabr o q joe tem pra falar! *-*

    ResponderExcluir