sexta-feira, 4 de março de 2011

Cap. 14 - Vcs querem me ajudar?

Miley: ahhh * quebra o silenco* Não agüento.. Se você não quer falar eu pergunto logo.. O que o Joe fez?

Demi: O Joe? Ele não tem nada haver com isso... *mentindo*

Selena: Demi.. A gente sabe que foi algo com ele... Fala..

O celular de Demi toca indicando um SMS de novo. Ela olha.. e presta mais atenção..

“SMS. Joe: Demi, me responde, eu sei que você ta lendo isso! O que eu fiz de errado?”

*Demi com um pouco de raiva joga o celular em cima da mesa. Passa um longo tempo sem ninguem falar nada de novo*

Demi: *triste, quase a ponto de chorar* Vcs querem me ajudar? Me abracem..

Selena: Awwww

Elas se abraçam!

Miley: que lindo, todo mundo olhando pra tres amigas lindas e idiotas se abraçando... *ri*

Demi: * ri e enxugando as lagrimas * Preciso.. Ir me ajeitar.. daqui a pouco minha maquiagem ta toda borrada *tenta um sorriso*!

Selena: quer que a gente va com voce?

Demi: nao precisa, volto logo *sai*

Ela sai mas esquece o celular em cima da mesa.. e é quando ela toca indicando outro SMS.

Sel: *olha pra Miley* Ahh desculpa, mas eu tenho que ver o que é! Pega o celular de Demi vem dizendo

“SMS. Joe: Dem’z não faz isso cmg.. Eu sei q errei em alguma coisa.. So me diz o que foi! Por Favor! Você nem acredita o quanto ta me matando por dentro”

Sel: Wow! Não da pra saber muito.. mas acho que eles brigaram.. ele diz que não sabe o que fez pra ela não querer falar com ele....

Miley: O que será que aconteceu? * Ver Demi vindo* Ela ta chegando!!

Selena: *solta o celular* Oi demi.. melhor?

Demi: Sim.. um pouco.. mas decidi voltar pra casa.. Aproveitem ai..

Miley: Ahh não! Fica aqui!

Demi: Não da.. Desculpa * pega suas coisas na mesa e sai*

Selena: Agente devia ir atrás delas..

Miley: Ela precisa ficar sozinha.. Eu sei como se sentir assim.. *pensa um pouco* Vamos pra minha casa? Tenho varias coisas pra fazer! Voc~e pode me ajudar! *ri*

Sel: *ri* Ok, neh! Tenho saída?

Miley: Não *ri*

*saem*

Demi chega em casa.. vai subindo pro seu quarto..

Demi: Eu não acredito.. Eu odeio iss.. *abre a porta do quarto* AHHHH! O que vc ta fazendo aqui?
Como consegui chegar ate aqui..?

~CONTINUA~

2 comentários:

  1. oi eu sou leitora nova me chamo Laura eu amo seu blog e D++++++ muito bom eu amo , posta logo ta lindo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH É O JOE!!!!
    eu quero q jemi fique junto!!!
    a fic ta mto fofinha
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir